domingo, 19 de fevereiro de 2012

O Primeiro dia do maior e melhor Carnaval da Paraíba “Jacumã 2012”

O Cantor Felipe da Banda Xeta chegou sacudindo a multidão na abertura do carnaval de jacumã, nesta sexta-feira, (17). Nem mesmo a forte chuva que caía em jacumã fez os foliões pararem de brincar a festa de carnaval que tava demais.

Quem também foi prestigiar o primeiro dia de carnaval em jacumã ao lado do nosso prefeito Aluísio Régis foi o Governador em exercício Rômulo Gouveia, quem também estava lá animado foi Jogador Marcelinho Paraíba juntamente com a comitiva da prefeitura de Conde.
A nossa lindíssima chefe de Gabinete Tânia Pimentel estava abrilhantando o primeiro dia carnaval, sem falar que ela estava sempre dando algumas coordenadas para tudo sair perfeito mesmo com tanta chuva.

Depois que a banda Xeta terminou a sua apresentação, foi a vez da banda Cavaleiros do Forró levantar não a poeira mais sim a chuva junto com a multidão de pessoas que estavam na quadra de Jacumã.
Mais uma vez o povo condense e demais localidades que vieram prestigiar nossa primeira noite de carnaval em jacumã saíram muito satisfeitos com as apresentações e com o prefeito Aluísio Régis por proporcionar esse momento de festa, alegria e muita Paz para todos.

Segurança

A Polícia Militar montou um forte esquema de segurança no carnaval de Jacumã 2012, e o primeiro dia de Folia foi muito tranquilo.

Para o Major Benevides, comandante do 1ª Companhia do 3º Batalhão, o resultado da tranquilidade dos festejos é resultado do espírito pacífico dos foliões e a presença policial. “O planejamento operacional minuciosamente estudado, além de sua aplicação dentro do previsto, faz com que a polícia iniba com firmeza a ação de bandidos que querem fazer presas fáceis neste tipo de festa”, asseverou o comandante.

O esquema de segurança contou ainda com a participação da polícia civil, com uma delegacia móvel, Samu e várias viaturas do Resgate, Bombeiros e STTtrans, que mobilizou a fluidez do tráfego.

E para o sábado que será o segundo dia de festa a expectativa é grande, muito foliões já passam o dia em nossas praias à espera da festa à noite.


Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Redação e Edição: Rafaela Soares
Vídeos e Fotos TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário