Segundo site, 14 pessoas foram levadas de ambulância para a emergência de um hospital.
Show de Justin Bieber em Oslo
(Foto: Agência Reuters)
Quarenta e nove adolescentes ficaram feridos em um show de Justin Bieber,
em Oslo, na Noruega, nesta quarta-feira, 30, segundo o site "TMZ".
Ainda de acordo com o site, o prefeito da cidade, Fabian Stang, abriu
uma investigação para apurar o caso. Ninguém ficou gravemente ferido,
mas, segundo o "TMZ", 14 pessoas precisaram ir de ambulância para o
hospital.(Foto: Agência Reuters)
"Eu já liguei para a Emergency Planning Agency para examinar toda a implementação do evento", disse o prefeito. "Nós temos que descobrir o que deu errado e por que aconteceu isso", completou.
Segundo o "TMZ", a polícia de Oslo quase declarou estado de emergência quando milhares de fãs de Bieber invadiram as ruas da cidade. Ainda segundo o site, as fãs estavam tão "enlouquecidas" que o próprio prefeito teve que se esconder atrás de uma árvore. Algumas pessoas teriam tentado usar botes infláveis para chegar ao palco. Segundo o site, após o show, Justin Bieber foi escoltado para o hotel em um bote.
Justin Bieber usou o Twitter para acalmar as fãs. "Noruega, por favor, escute a polícia. Eu não quero que ninguém se machuque. Eu quero que o show aconteça, mas a sua segurança é mais umportante", escreveu. "Aqui vão os detalhes: eu vou fazer um show gratuito para vocês na Opera House, aqui em Oslo. O show é parte do meu especial para a TV #AroundTheWorld e eu vou cantar seis músicas. Quatro novas, duas antigas. Mas, para o show acontecer vocês precisam escutar a polícia".
Parece que Justin Bieber não está em uma boa fase. Recentemente, ele se envolveu em uma briga com um paparazzo, na Califórnia. O caso está sendo investigado pela polícia.
Mário Luiz (Carioca) com Ego
Nenhum comentário:
Postar um comentário