terça-feira, 8 de maio de 2012

Homem é preso pela Guarda Municipal portando uma arma de fogo no Forró Fest na cidade de Conde



A prisão foi efetuada durante o patrulhamento na festa do Forró Fest na cidade de Conde, quando o Inspetor Ribeiro recebeu uma denuncia que um suspeito estaria armado na festa.
Com ele foi encontrado um revólver Cal. 38, marca Taurus, nº 265486, contendo 04 (quatro) munições intactas.
Foi feita a verificação da documentação do abordado foi constatado que ele se tratava de Rodolfo William Simplício da Silva, 21 anos.
Logo após a prisão o elemento foi entregue para os policias militares Sargento Ivan e os Cabos Diolindo e Alberto que encaminhou o elemento até a delegacia de Alhandra-PB e apresentado ao delegado de plantão para os procedimentos cabíveis.
Na cidade de Conde durante a semana diversas tarefas foram desempenhadas pela Secretaria de Segurança. Além do auxilio em eventos sociais a Guarda Municipal vem se destacando em todo seguimento de segurança pública proporcionado tranquilidade  e paz aos munícipes.
Conforme  o Inspetor Ribeiro para   garantir ainda mais a segurança  dos cidadãos  durante o fim de semana será feita uma escala diferenciada colocando  o efetivo atuante   diuturnamente  na realização de controle  urbano, no trânsito  e atendimento  público  operacional. “Faremos o que for possível para que a população tenha mais um fim de semana tranquilo, pois nossos  homens atuam em defesa do cidadão”, garante. 

Rafaela Soares com GM Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário