terça-feira, 8 de maio de 2012

Prefeito Aluísio Régis recebe elogios da população no Forró Fest 2012

População elogia Aluísio Régis em trazer pela segunda vez esse mega evento para cidade.



Começou, neste sábado (5), mais uma edição do Forró Fest, o maior festival de música regional do país, realizado anualmente pelas TVs Paraíba e Cabo Branco, emissoras da Rede Paraíba de Comunicação.A 24ª edição do festival teve a sua 1ª eliminatória na cidade do Conde, Litoral Sul da Paraíba.
Nesta etapa foram selecionadas três músicas que irão participar da grande final, que vai ser realizada em Campina Grande, no dia 2 de junho, durante a abertura do ‘Maior São João do Mundo’. São elas: ”Quero ver meu sertão”, de Gilmar Gonçalves, interpretada por Rosiano Rodrigues, “Xamego do pavio” , composta e interpretada por Renata Arruda, e “Mariazinha” , de J.Michiles e interpretada por Marcibron José.
Além da disputa, a população do Conde acompanhou as apresentações de Dorgival Dantas, Luan Estelizado e do rei do forró Alcymar Monteiro.
A polícia militar disponibilizou cerca de 40 homens para a segurança do evento.
A guarda municipal de Conde teve um papel importante no Forró Fest, prendeu um meliante no meio da multidão portando uma arma de fogo.


Autoridades políticas prestigiaram a festa.

O evento teve a participação de várias autoridades políticas, entre elas, o Vice-governador Rômulo Goveia, Deputado Federal Manoel Junior, Deputado Estadual Branco Mendes, todos foram recepcionados pelo  empresário Eduardo Carlos, proprietário da TV Cabo Branco e pelo Prefeito Aluísio Régis e a Primeira dama Dona Lúcia.
Após a festa do Forró Fest, o prefeito Aluísio Régis recebeu milhares de elogios.
 “A melhor festa popular de todos os tempos”, com esta frase a maior parcela da população de Conde emite elogios ao prefeito Aluísio Régis pelo empenho da Prefeitura Municipal em trazer pela segunda vez esse mega evento para cidade.
Reportagem: Rafaela Soares  
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário